A narrativa na infância
Aprendendo com a Sherazade sobre contar histórias... O encantamento e o mistério ainda movem a vida...
Rudinéia, Juciléia, Cristine e Sandra
_______________________________________
Era uma vez um menino que procurara um cão e um cão que procurava um menino... Assim também o leitor e o texto literário vão ao encontro um do outro.
Gisele, Miriã, Ana Paula e Kátia
______________________________________
Folclore, poesia e leitor
Na brincadeira de roda, uma visita à nossa infância. É assim que a Literatura nos enreda: no ritmo e na ludicidade.
Carine, Sheila, Luciane e Andréia
__________________________________________
Literatura na sociedade, na escola e na infância.
Estão sentindo um gostinho de quero mais? É o sabor da Literatura!
Estão sentindo um gostinho de quero mais? É o sabor da Literatura!
Gilvane, Cátia, Aline e Indiene
________________________________________
Onde mais tem poesia?
A primavera endoideceu! Aconteceu em pleno inverno, para mostrar que a poesia está no mundo!
Crislaine, Fátima, Bruna B. e Camila
_____________________________________________
Visualidade no livro infantil
Nos bolsos da Literatura, a interação entre a palavra e a visualidade.
Daiane, Crissiane, Bruna F. e Tanara
Disciplina Literatura Infantil - Professora Ms. Marli Tasca Marangoni
Uhulll garotas.... Os trabalhos estavam lindos, obrigada por nos deliciarem com tantas formas diferentes de leitura deste excelente livro. Parabéns a todas, nós fizemos mais que um seminário, realizamos um espetáculo...
ResponderExcluir